quarta-feira, 11 de maio de 2011

O elogio de Miguel Portas aos enfermeiros



Ba lá... alguma coisa para aumentar o nosso ego que tem andado tão em baixo.

Não é por este elogio que o digo, mas sempre achei o Miguel Portas uma pessoa sensata e inteligente. É um dos poucos políticos que admiro... vendo bem, deve ser o único. Prova disso é o video em baixo... Recomendo, tal como o primeiro.

4 comentários:

  1. Inteiramente de acordo...

    Cumprimentos,

    Vítor O.

    ResponderEliminar
  2. BEM HAJA, a quem tem coragem de dizer as verdades, sejam as mesmas, boas ou más.

    Cumprimentos;
    L.F.P

    ResponderEliminar
  3. Vá lá. Haja alguém sensato no meio de tanta cambada de aldrabões no governo. O Passos Coelho é aquilo que se vê, o único verbo que sabe conjugar é privatizar (um aparte: se Portugal cair numa rede de saúde privada sem SNS estamos bem tramados estamos! Primeiro os portugueses não têm dinheiro para pagar seguros de saúde decentes, depois a grande maioria dos seguros de saúde em Portugal são um tacho autêntico e cobertura de cuidados 0%, terceiro as condições dos hospitais particulares deixam muito a desejar, pois quantas e quantas vezes não vemos VMER's a serem chamadas para corrigir situações e complicações graves dos doentes lá internados?). Bem, deixando o off-topic, tenho que deixar os parabéns a este senhor... Finalmente alguém se lembra de deixar bem claro a importância dos enfermeiros. Depois daquilo que a comunicação social fez aos enfermeiros na peregrinação a fátima (desprezaram os enfermeiros que prestaram apoio aos peregrinos e dignificaram e beatificaram o papel dos podólogos) Enfim, este país é assim, endeusa o médico, realça o podólogo e os restantos técnicos de saúde e despreza o enfermeiro.

    Um aparte para o criador deste post: Pode também confiar no Francisco Louçã. Ele sempre realçou e defendeu a posição dos enfermeiros. Eu próprio já fui assistir a um debate na assembleia da república no âmbito de filosofia e vi bem como ele defendeu os enfermeiros. Já a grande generalidade do PS só se mostrou pronto a criticar...

    ResponderEliminar
  4. Pelo Google cheguei aqui, ao querer encontrar o link do vídeo do Miguel Portas para incluir no post do meu blog. Fica aqui o link para o post a título de curiosidade e o meu bem haja para a sua profissão.

    http://ashey.livejournal.com/222402.html

    ResponderEliminar