segunda-feira, 18 de julho de 2011

O funcionário ausente

O funcionário ausente é aquele que recebe o vencimento por trabalhos não prestados.
Por outras palavras é pago, mas não trabalha… nem sequer põe os pés no trabalho… não faz um corno, népia, zero, rien.

E perguntam vocês como é isso possível? Também quero!
Então metam-se na política e no sindicato e adquiram uma licença de dispensa vitalícia…

Crise? Qual crise? Este é o pais do xico esperto e dos xicos burros que permitem este tipo de vergonha.
Eu tinha vergonha na cara…

3 comentários:

  1. Viva a freguesia de Amonde!

    ResponderEliminar
  2. Eu só digo uma coisa...Estou farta de de tanta injustiça...é que neste hospital há enfermeiros filhos da mãe e outros enteados!!!Estou saturada disto tudo............e tão arrependida de ter perdido anos da minha vida a estudar para agora ter uma vida de cão....falta-me a coragem de abandonar o barco!!!porque preciso de trabalho...mas quem sabe se não vale a pena deixar para trás o que nos faz infeliz!!!!

    ResponderEliminar
  3. A freguesia de Amonde e as suas gentes na têm culpa nenhuma. A culpa é deste país corrupto e laxista, onde os oportunistas fazem o que querem na crista da IMPUNIDADE. Mas a administração do Hospital, secção de pessoal, e gestor do SU não passam sem culpas, neste processo. Alias, o serviço onde este senhor devia estar a trabalhar merecia uma atenção especial., porque …………………. Não faltam casos.

    ResponderEliminar