terça-feira, 14 de maio de 2013

O Bastonário da Ordem apoia um inimigo da enfermagem!


Já nada me surpreende. Agora percebo porque muita gente falava dos interesses políticos do actual bastonário da O.E.
Vejam o post publicado pela Cogitare em Saúde e confirmem o apoio de Germano Couto a Manuel Pizarro, para a candidatura à Câmara do Porto. Para os mais esquecidos, Manuel Pizarro foi e é um inimigo para a nossa classe.

3 comentários:

  1. a enfermagem realmente esta em sérios problemas de gestão e interesses políticos. Isso desmotiva muito os atuais profissionais. Lamentável.

    ResponderEliminar
  2. Caro Guilherme, já por várias vezes aqui comentei a falta de nível deste senhor que nos representa. Afirmei várias vezes que ele e a sua quadrilha não estavam na Ordem para servir a Enfermagem e os Enfermeiros mas para se servirem da Ordem, da Enfermagem, dos Enfermeiros. Disse também que representam o lobby das Escolas (sobretudo de algumas privadas) que continuam a lançar centenas de jovens para o desemprego, levando à proletarização da Enfermagem...o que fizeram para contrariar ou pelo menos para este correr para o abismo?NADA, absolutamente NADA e porquê? Porque não lhe interessa, como não lhes interessa a Dignidade da Enfermagem e isso vê-se neste episódio. O Germano apenas ambiciona uma carreira política, uns tachos nem que para tal tenha que pisar a Enfermagem e todos os Colegas.
    Afinal, nunca foi verdadeiramente Enfermeiro pois mal exerceu como Enfermeiro.
    É a gente que nos governa...

    ResponderEliminar
  3. Não digam asneiras..tivemos uma bastonária até há bem pouco tempo que estava completamente ultrapassada e que mal se fazia ouvir na sociedade!Outra candidata a bastonária nem os requisitos mínimos para se candidatar tinha e andava a fazer campanha, depois foi parar a diretora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa pela mão do seu amigo Santana Lopes...deixeim esta Ordem trabalhar, pode não ser suficiente o que tem feito mas é claramente melhor do que o que se fez até aqui,com tempo lá chegaremos!

    ResponderEliminar