terça-feira, 12 de novembro de 2013

A propósito da greve de 8 de Novembro...


Tal como critiquei aqui, a greve de Outubro, devo desta vez, a propósito da última greve de 8 de Novembro, felicitar o trabalho desenvolvido pelo SEP.
A adesão da classe foi forte, conseguimos impacto e visibilidade nos media, com concentrações em frente a hospitais e, mais importante que tudo isso, demonstramos de forma clara que somos a classe mais revoltada e indignada, do grande grupo de trabalhadores do Estado. E porquê? Porque já éramos fortemente penalizados antes da crise, agora já está a chegar ao estouro.

3 comentários:

  1. só é pena que tenham distribuido uma tabela de onde desapareceram os 1020euros de salário base. O SEP continua a marimbar-se para os CIT.

    ResponderEliminar
  2. E de repente as razões da greve "encaixavam" nos contratados! Os CIT dão muito jeito ... para fazer monte! Ups! Número!

    ResponderEliminar
  3. os contratados só servem para isso mesmo: fazer número. É por isso que eu não faço greves da FP, só dos enfermeiros. o SEP devia era evitar queimar cartuxos, pq quando decidir fazer uma greve a sério os enferrmeiros não aderem pq estão fartos de greves para beneficiar professores, médicos e juizes

    ResponderEliminar